Avaliação do 177Lu-DOTATATE como tratamento de primeira linha em pacientes com tumores neuroendócrinos gastroenteropancreáticos (GEP-NETs) avançados de Grau 2 e 3 - Oncologia Brasil

Avaliação do 177Lu-DOTATATE como tratamento de primeira linha em pacientes com tumores neuroendócrinos gastroenteropancreáticos (GEP-NETs) avançados de Grau 2 e 3

< 1 min. de leitura

Neste vídeo, a Dra. Renata D’Alpino, Oncologista no Centro Paulista de Oncologia, comenta sobre os principais resultados do estudo randomizado de fase 3 NETTER-2 apresentados durante a reunião da ASCO Gastrointestinal Cancers Symposium (ASCO GI 2024®). Acesse e confira na íntegra!

Durante os dias 18 e 20 de janeiro de 2024, ocorre o congresso ASCO GI®, um evento que reúne os principais oncologistas do mundo na área e promove a discussão sobre as principais inovações científicas direcionadas para o tratamento de câncer do trato gastrointestinal. 

Neste vídeo, a especialista discute sobre os resultados da análise primária do estudo de fase 3 NETTER-2, que avaliou a terapia com o radioligante 177Lu-DOTATATE como tratamento de 1ª linha em pacientes com GEP-NETs avançados de Grau (G) 2 e G3. A Dra. Renata D’Alpino apresenta em detalhes os principais resultados desse importante estudo e qual o impacto na prática clínica. 

Acesse e confira na íntegra! 

Referências: 

Singh S. et al., [177Lu]Lu-DOTA-TATE in newly diagnosed patients with advanced grade 2 and grade 3, well-differentiated gastroenteropancreatic neuroendocrine tumors: Primary analysis of the phase 3 randomized NETTER-2 study. ASCO GI 2024®. Disponível em: https://meetings.asco.org/2024-asco-gastrointestinal-cancers-symposium/15573?presentation=229376#229376. 

© 2020 Oncologia Brasil
A Oncologia Brasil é uma empresa do Grupo MDHealth. Não provemos prescrições, consultas ou conselhos médicos, assim como não realizamos diagnósticos ou tratamentos.

Veja mais informações em nosso Aviso Legal

Conteúdo restrito para médicos, entre ou crie sua conta gratuitamente

Faça login

Crie sua conta

Apenas médicos podem criar contas, insira abaixo seu CRM e Estado do CRM para validação