Avaliação do 177Lu-DOTATATE como tratamento de primeira linha em pacientes com tumores neuroendócrinos gastroenteropancreáticos (GEP-NETs) avançados de Grau 2 e 3 - Oncologia Brasil

Avaliação do 177Lu-DOTATATE como tratamento de primeira linha em pacientes com tumores neuroendócrinos gastroenteropancreáticos (GEP-NETs) avançados de Grau 2 e 3

< 1 min. de leitura

Neste vídeo, a Dra. Renata D’Alpino, Oncologista no Centro Paulista de Oncologia, comenta sobre os principais resultados do estudo randomizado de fase 3 NETTER-2 apresentados durante a reunião da ASCO Gastrointestinal Cancers Symposium (ASCO GI 2024®). Acesse e confira na íntegra!

Durante os dias 18 e 20 de janeiro de 2024, ocorre o congresso ASCO GI®, um evento que reúne os principais oncologistas do mundo na área e promove a discussão sobre as principais inovações científicas direcionadas para o tratamento de câncer do trato gastrointestinal. 

Neste vídeo, a especialista discute sobre os resultados da análise primária do estudo de fase 3 NETTER-2, que avaliou a terapia com o radioligante 177Lu-DOTATATE como tratamento de 1ª linha em pacientes com GEP-NETs avançados de Grau (G) 2 e G3. A Dra. Renata D’Alpino apresenta em detalhes os principais resultados desse importante estudo e qual o impacto na prática clínica. 

Acesse e confira na íntegra! 

Referências: 

Singh S. et al., [177Lu]Lu-DOTA-TATE in newly diagnosed patients with advanced grade 2 and grade 3, well-differentiated gastroenteropancreatic neuroendocrine tumors: Primary analysis of the phase 3 randomized NETTER-2 study. ASCO GI 2024®. Disponível em: https://meetings.asco.org/2024-asco-gastrointestinal-cancers-symposium/15573?presentation=229376#229376. 

Conteúdo restrito para médicos, entre ou crie sua conta gratuitamente

Faça login

Crie sua conta

Apenas médicos podem criar contas, insira abaixo seu CRM e Estado do CRM para validação