Começa o Simpósio Nacional GBOT 2019

< 1 min. de leitura

A vice-presidente do Grupo Brasileiro de Oncologia Clínica (GBOT), Dra. Ana Gelatti, apresenta as novidades do Simpósio Nacional GBOT 2019. O principal destaque é a discussão multidisciplinar. Durante o evento, há quatro salas em paralelo, em que estão a Sociedade Brasileira de Cirurgia Torácica (SBCT), Sociedade Brasileira de Patologia (SBP), Sociedade Brasileira de Pneumologia (SBPT) e Sociedade Brasileira de Radioterapia (SBRT), discutindo temas relacionados ao rastreamento, diagnóstico e tratamento do câncer de pulmão.

“O envolvimento dessas sociedades mostra a crescente importância da discussão multidisciplinar em relação ao câncer de pulmão. Além dessa integração, serão apresentadas as novidades de rastreamento, diagnóstico, inovação tecnológica e novos tratamentos que estão sendo discutidos na ASCO, ESMO e o WCLC deste ano”, disse Gelatti.

O Simpósio GBOT 2019 tem o objetivo de discutir os principais avanços no diagnóstico e tratamento de câncer de pulmão, assim como discutir as últimas evidências em marcadores tumorais e desenvolvimento de novas drogas e terapias. O evento é realizado nos dias 08 e 09 de novembro de 2019, em São Paulo (SP) e conta com renomados palestrantes nacionais e internacionais.

Send this to a friend