Neste vídeo, Dra. Carolina Kawamura, oncologista clínica do grupo DASA, comenta sobre as atualizações dos dados do estudo VISION, apresentados na WCLC 2022. O estudo avalia os dados confirmatórios de uma cohort independente de pacientes com câncer de pulmão não pequenas células que apresentam mutação do tipo skipping no éxon 14 do gene MET tratados com tepotinibe
Há pouco mais de um ano, o uso do inibidor de MET tepotinibe foi aprovado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para pacientes portadores da mutação do tipo skipping no éxon 14 do gene MET. Nesse cenário, o estudo de fase II VISION teve uma importante contribuição, uma vez que através de seus resultados foi possível demonstrar a eficácia e a segurança do uso de tepotinibe nesse perfil de pacientes.
Durante a convenção mundial WCLC foi apresentada a análise da cohort C, uma cohort confirmatória do estudo VISION, que teve como desfecho primário a taxa de resposta. Neste vídeo, a especialista apresenta os resultados do estudo de forma detalhada, abordando os possíveis impactos na prática clínica. Vale a pena assistir e conferir o conteúdo completo!
Referência:
Garassino et. al. Tepotinib in Patients with MET Exon 14 (METex14) Skipping NSCLC: Primary Analysis of the Confirmatory VISION Cohort C.
Alameda Campinas, 579 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 01404-100
CEO: Thomas Almeida
Editor científico: Paulo Cavalcanti
Redatora: Bruna Marchetti
© 2020 Oncologia Brasil
A Oncologia Brasil é uma empresa do Grupo MDHealth. Não provemos prescrições, consultas ou conselhos médicos, assim como não realizamos diagnósticos ou
tratamentos.