KEYNOTE-522: pembrolizumabe em pacientes com câncer de mama triplo negativo inicial - Oncologia Brasil

KEYNOTE-522: pembrolizumabe em pacientes com câncer de mama triplo negativo inicial

< 1 min. de leitura

Neste vídeo, Dra. Debora GagliatoOncologista Clínica na BP – A Beneficência Portuguesa de São Pauloapresenta os dados de atualização do estudo clínico KEYNOTE522

KEYNOTE-522 (NCT03036488) é um estudo de fase 3, que investiga o uso de pembrolizumabe neoadjuvante combinado com quimioterapia, vs placebo + quimio, seguido por pembrolizumabe adjuvante vs placebo em pacientes com câncer de mama triplo negativo em estágio inicial. A análise primária do estudo mostrou uma melhora estatisticamente significativa e clinicamente significativa na sobrevida livre de eventos com pembrolizumabe + quimio seguido por pembrolizumabe. Esta atualização, avaliou  a robustez e consistência do resultado primário a partir de análises de sensibilidade pré-especificadas e de subgrupos. 

Assista o vídeo para acompanhar a análise dos resultados que foram apresentados no simpósio. 

Referências:  

GS1-01 – Peter Schmid et al., KEYNOTE-522 study of neoadjuvant pembrolizumab + chemotherapy vs placebo + chemotherapy, followed by adjuvant pembrolizumab vs placebo for early-stage TNBC: Event-free survival sensitivity and subgroup analyses. Presented at 2021 San Antonio Breast Cancer Symposium®. 

© 2020 Oncologia Brasil
A Oncologia Brasil é uma empresa do Grupo MDHealth. Não provemos prescrições, consultas ou conselhos médicos, assim como não realizamos diagnósticos ou tratamentos.

Veja mais informações em nosso Aviso Legal