O mundo real e a ISPOR LATAM 2019

< 1 min. de leitura

O oncologista, auditor e gestor da Unimed RJ, Dr. Alberto Palma, durante sua em participação na ISPOR LatAm falou para a Oncologia Brasil como eventos como este contribuem para a reformulação de políticas de acesso à saúde através de suas sessões de discussão.

“É através destas reuniões que estabeleceremos metas e diretrizes para que tenhamos uma possibilidade de incorporar essas tecnologias,” refletiu o Dr. Palma, destacando o fato de que dois dos pontos centrais do encontro deste ano são “evidências do mundo real” e “dados de acesso obtidos pela abordagem de ‘big data’”, que podem ajudar a entender melhor o cenário de acesso em países latino-americanos, além de permitir uma reformulação deste cenário. A interação entre estes dois pontos também permite compreender as necessidades da população, bem como o panorama da saúde pública e privada nos países.

O ISPOR Latin America acontece em Bogotá, Colômbia entre os dias 12 e 14 de setembro e reúne diversos especialistas de prestígio no cenário latino-americano da área de saúde. Acompanhe a cobertura no site www.oncologiabrasil.com.br/ispor-la, e nas nossas redes sociais.

Send this to a friend