Perspectivas para o tratamento do Mieloma Múltiplo: teclistamabe na Vanguarda do Tratamento em Hematologia, Revela Estudo do HEMO 2023 - Oncologia Brasil

Perspectivas para o tratamento do Mieloma Múltiplo: teclistamabe na Vanguarda do Tratamento em Hematologia, Revela Estudo do HEMO 2023

< 1 min. de leitura

Neste vídeo, o Dr. Breno Gusmão, Médico Hematologista na BP – A Beneficência de São Paulo, comenta sobre a subanálise do estudo MAJESTEC-1 apresentada no HEMO 2023, que indicaram os potenciais benefícios do uso do teclistamabe no tratamento de pacientes com Mieloma Múltiplo refratário/recidivado a 3 ou mais linhas de tratamento. Confira os detalhes! 

Durante a edição de 2023 do HEMO, que é o maior evento médico-científico na área da hematologia do hemisfério sul, foi apresentado uma subanálise do ensaio clínico MajesTEC-1, com os dados do follow-up de 23 meses, que avaliou o resultado do uso do teclistamabe em dois grupos: a) pacientes na 3ª e 4ª linha de tratamento e b) pacientes na 5ª linha ou mais.  

O especialista comenta sobre os resultados, destacando os benefícios do uso do teclistamabe em linhas mais precoces do tratamento, com SLP de 18 meses, Taxa de Resposta Global de 74,4% e Taxa de Resposta Completa ou melhor de 58,1%. Os resultados dessa subanálise são extremamente valiosas, pois validam uma necessidade não atendida previamente abordada por estudos observacionais como o LocoMMotion e MoMMent. 

Acesse e confira na íntegra a análise do especialista!  

© 2020 Oncologia Brasil
A Oncologia Brasil é uma empresa do Grupo MDHealth. Não provemos prescrições, consultas ou conselhos médicos, assim como não realizamos diagnósticos ou tratamentos.

Veja mais informações em nosso Aviso Legal

Conteúdo restrito para médicos, entre ou crie sua conta gratuitamente

Faça login

Crie sua conta

Apenas médicos podem criar contas, insira abaixo seu CRM e Estado do CRM para validação