Neste vídeo, o Dr. Breno Gusmão, Médico Hematologista na BP – A Beneficência de São Paulo, comenta sobre a subanálise do estudo MAJESTEC-1 apresentada no HEMO 2023, que indicaram os potenciais benefícios do uso do teclistamabe no tratamento de pacientes com Mieloma Múltiplo refratário/recidivado a 3 ou mais linhas de tratamento. Confira os detalhes!
Durante a edição de 2023 do HEMO, que é o maior evento médico-científico na área da hematologia do hemisfério sul, foi apresentado uma subanálise do ensaio clínico MajesTEC-1, com os dados do follow-up de 23 meses, que avaliou o resultado do uso do teclistamabe em dois grupos: a) pacientes na 3ª e 4ª linha de tratamento e b) pacientes na 5ª linha ou mais.
O especialista comenta sobre os resultados, destacando os benefícios do uso do teclistamabe em linhas mais precoces do tratamento, com SLP de 18 meses, Taxa de Resposta Global de 74,4% e Taxa de Resposta Completa ou melhor de 58,1%. Os resultados dessa subanálise são extremamente valiosas, pois validam uma necessidade não atendida previamente abordada por estudos observacionais como o LocoMMotion e MoMMent.
Acesse e confira na íntegra a análise do especialista!
Alameda Campinas, 579 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 01404-100
CEO: Thomas Almeida
Editor científico: Paulo Cavalcanti
Redatora: Bruna Marchetti
© 2020 Oncologia Brasil
A Oncologia Brasil é uma empresa do Grupo MDHealth. Não provemos prescrições, consultas ou conselhos médicos, assim como não realizamos diagnósticos ou
tratamentos.