Simpósio Nacional GBOT 2019 deixa marca multidisciplinar

< 1 min. de leitura

O presidente do Grupo Brasileiro de Oncologia Torácica (GBOT), Dr. Gilberto de Castro Jr, faz uma avalição bastante positiva do Simpósio Nacional GBOT 2019, que reuniu quase 400 especialistas, em São Paulo (SP). O evento teve um ambiente de discussão multidisciplinar, com foco no atendimento ao paciente com câncer de pulmão.

“O Simpósio deste ano contou a participação de oncologistas, pneumologistas, cirurgiões de tórax, patologistas e radio terapeutas. Em destaque, a discussão de estudos clínicos, cobrindo aspectos de diagnóstico, prevenção, tratamento e acompanhamento. Ainda houve discussões sobre outras patologias torácicas, acesso e farmacoeconomia e os avanços nas pesquisas do câncer de pulmão”, ressaltou Castro. Jr.

O Simpósio GBOT 2019 tem o objetivo de discutir os principais avanços no diagnóstico e tratamento de câncer de pulmão, assim como discutir as últimas evidências em marcadores tumorais e desenvolvimento de novas drogas e terapias. O evento é realizado nos dias 08 e 09 de novembro de 2019, em São Paulo (SP) e conta com renomados palestrantes nacionais e internacionais.

Send this to a friend