Sobre
O Grupo Oncologia Brasil é uma empresa de educação médica independente que vem liderando iniciativas inovadoras na área de educação médica com foco em Oncologia. O Grupo conta com diversos especialistas nos mais diversos setores do tratamento do câncer, áreas de suporte, acesso e oferece diversas soluções para profissionais e empresas em Oncologia.
Novidades e Comunicação
Notícias
Diariamente, notícias do Brasil e do mundo sobre as novidades de tratamentos Oncológicos e estudos na área.
Vídeos
Vídeos modernos com diversos especialistas trazendo atualização de modo rápido e uma linguagem compreensível.
Cobertura de Eventos
Fique atualizado nos principais eventos de Oncologia no Brasil e no mundo.
Eventos
Mini-Meetings
Especialmente para um grupo de 5 a 20 pessoas, com duração de 2 horas e de 1 a 2 palestrantes.
Meetings
Destinado a um grupo acima de 20 pessoas, com duração de 2 a 4 horas e até 3 palestrantes e debates interativos.
Fóruns
Evento de 4 a 6 horas e até 50 participantes com um chairman e até 3 palestrantes e a inclusão de debates interativos, mesa de discussão, pesquisa entre participantes.
Simpósios – Regionais/Nacionais
Eventos acima de 100 participantes com agenda de 1 a 2 dias.
Preceptorship
Evento dentro de uma instituição de renome com agenda de dois dias ou programa mensal, onde o participante poderá ter a experiência de conhecer melhor o produto e/ou doença na “vida real” e com profissionais de alta qualificação.
Atividades Médico-Científicas
Assessoria para eventos científicos como simpósios - satélite, preceptorias, eventos tipo "standalone" e outros. Atividades incluem concepção da agenda, seleção e convite speakers, briefing de aulas, preparação e revisão de slides.
Elaboração de conteúdos técnicos específicos, tais como dossiês, monografias, pareceres, revisões de bula, press releases, campanhas de disease awareness e materiais a pacientes. Revisão de materiais promocionais.
Elaboração de plano médico, com levantamento de informações locais (epidemiologia, padrões de tratamento, necessidades não atendidas e perspectivas de líderes de opinião) e proposta de mensagens-chave.
Elaboração de programas de Educação Médica Continuada.
Treinamentos para áreas internas (força de vendas, gerentes médicos, MSLs e outros) - materiais e aulas presenciais.
Consultoria, facilitação e condução de reuniões estratégicas com stakeholders (como reuniões de Advisory Board).