Estudo LMS-04: análise final dos resultados da comparação de doxorrubicina (dox) versus a combinação de dox com trabectedina em pacientes com leiomiossarcoma metastático ou irressecável - Oncologia Brasil

Estudo LMS-04: análise final dos resultados da comparação de doxorrubicina (dox) versus a combinação de dox com trabectedina em pacientes com leiomiossarcoma metastático ou irressecável

< 1 min. de leitura

Diretamente do Congresso ESMO 2023®, o Dr. Rodrigo Munhoz, Oncologista Clínico do Hospital Sírio-Libanês de São Paulo discute sobre os resultados do Estudo LMS-04, um dos destaques do evento. Acesse e confira na íntegra! 

Entre os dias 20 a 24 de outubro de 2023, ocorre o ESMO Congress®, um dos principais eventos de oncologia do mundo, que promove o debate sobre novas terapias e avanços na pesquisa entre renomados oncologistas, pesquisadores e cientistas. 

 

Neste vídeo, o Dr. Rodrigo Munhoz discute sobre as análises finais dos resultados do Estudo LMS-04, que avaliou o impacto da combinação de doxorrubicina e trabectedina em relação à monoterapia com doxorrubicina em pacientes com leiomiossarcoma metastático que não foram submetidos à terapia prévia. 

 

O especialista destaca como esses resultados impactam a prática clínica dessa condição extremamente desafiadora e a expectativa para a incorporação dessa alternativa no Brasil. 

 

Acesse e confira com detalhes! 

 

© 2020 Oncologia Brasil
A Oncologia Brasil é uma empresa do Grupo MDHealth. Não provemos prescrições, consultas ou conselhos médicos, assim como não realizamos diagnósticos ou tratamentos.

Veja mais informações em nosso Aviso Legal

Conteúdo restrito para médicos, entre ou crie sua conta gratuitamente

Faça login

Crie sua conta

Apenas médicos podem criar contas, insira abaixo seu CRM e Estado do CRM para validação