Neste vídeo, o Dr. Ariel Kann, Head de Oncologia Clínica no Hospital Alemão Oswaldo Cruz e o Dr. Petros Grivas, Professor Associado na Universidade de Washigton e Diretor Clínico do Programa de Cânceres Urinários, compartilham a experiência clínica e como os resultados do estudo NIAGARA influenciam a tomada de decisão terapêutica. Confira!
O NIAGARA foi um estudo clínico de fase III apresentado na plenária do ESMO® 2024 e teve como objetivo investigar a eficácia e segurança da combinação de durvalumabe (anti PD-L1) com quimioterapia para o tratamento perioperatório em pacientes com câncer de bexiga músculo-invasivo localmente avançado.
O Dr. Ariel Kann, principal recrutador do estudo no Brasil, compartilha a sua experiência e discute com o Dr. Petros Grivas sobre os benefícios desse estudo e como os resultados apresentados em Barcelona impactam a decisão clínica.
Acesse e confira os detalhes!
Referências:
Powles T, Catto JWF, Galsky MD, et al. Perioperative Durvalumab with Neoadjuvant Chemotherapy in Operable Bladder Cancer. N Engl J Med. Published online September 15, 2024. doi:10.1056/NEJMoa2408154
Alameda Campinas, 579 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 01404-100
CEO: Thomas Almeida
Editor científico: Paulo Cavalcanti
Redatora: Bruna Marchetti
© 2020 Oncologia Brasil
A Oncologia Brasil é uma empresa do Grupo MDHealth. Não provemos prescrições, consultas ou conselhos médicos, assim como não realizamos diagnósticos ou
tratamentos.