A Dra. Mariana Laloni, oncologista clínica do CPO e membro do Grupo Brasileiro de Oncologia Torácica (GBOT), comenta a atualização do CASPIAN, apresentado durante o ESMO Congress 2019, congresso da European Society of Medical Oncology, que ocorre em Barcelona, de 27 de setembro a primeiro de outubro.
A atualização do estudo de fase III, apresentado neste mesmo mês na 20ª WCLC[OB1] , além de abordar a importância da avaliação do sistema nervoso central (SNC), com dados que sugerem uma ação protetora de durvalumabe, mostrou que a expressão PD-L1 não é preditivo de resposta.
O ESMO Congress 2019 acontece entre os dias 27 de setembro e primeiro de outubro em Barcelona, Espanha e reúne especialistas do mundo todo para discutir o que há de mais recente na pesquisa oncológica, com apresentação de dados que podem mudar a prática da oncologia e consequente promoção de um atendimento melhor ao paciente. Confira a cobertura no site www.oncologiabrasil.com.br/esmo-19, e nas nossas redes sociais.
Alameda Campinas, 579 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 01404-100
CEO: Thomas Almeida
Editor científico: Paulo Cavalcanti
Redatora: Bruna Marchetti
© 2020 Oncologia Brasil
A Oncologia Brasil é uma empresa do Grupo MDHealth. Não provemos prescrições, consultas ou conselhos médicos, assim como não realizamos diagnósticos ou
tratamentos.