A Mundipharma realizou nesta sexta-feira, dia 04/05/2018, em São Paulo (SP), a 3ª edição do Mundipharma Cancer Care Summit 2018. O evento contou com a participação de renomados especialistas nacionais e internacionais em oncologia para debater o tratamento do paciente oncológico.
Em seu terceiro ano, o Mundipharma Cancer Care Summit tem como proposta uma discussão mais ampla sobre o paciente oncológico e sua jornada, do diagnóstico ao tratamento.
O country manager da Mundipharma Brasil, Hugo Saavedra, destaca a importância da parceria com os profissionais de saúde. “Nossos esforços estão concentrados em gerar e compartilhar valor com a sociedade por meio da oferta de produtos e serviços de qualidade, que é parte da nossa missão de melhorar a qualidade de vida da população”, afirma.
Confira abaixo os vídeos dos Highlights do evento:
A médica anestesiologista, Dra. Karina Subi, faz uma análise da dor em pacientes oncológicos e as dificuldades em tratar e promover o bem-estar dos pacientes.
O médico oncologista, Dr. Jeffrey Lenert, convidado internacional, abordou a importância da utilização da inteligência artificial no tratamento do câncer com o uso da plataforma Watson.
O convidado internacional, Dr. Richard Gralla, médico oncologista do Albert Einstein College of Medicine de Nova York, apresentou uma nova alternativa para a prevenção de náuseas e vômitos agudos e tardios associados a quimioterapia oncológica moderadamente ou altamente emetogênica.
O convidado internacional, Dr. Arturo Loaiza-Bonilla, médico oncologista e chefe do CTCA na Philadelphia, fez uma abordagem abrangente sobre o conceito da medicina de precisão, biomarcadores e as múltiplas plataformas moleculares.
Encerramento da a 3ª edição do Mundipharma Cancer Care Summit 2018
Alameda Campinas, 579 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 01404-100
CEO: Thomas Almeida
Editor científico: Paulo Cavalcanti
Redatora: Bruna Marchetti
© 2020 Oncologia Brasil
A Oncologia Brasil é uma empresa do Grupo MDHealth. Não provemos prescrições, consultas ou conselhos médicos, assim como não realizamos diagnósticos ou
tratamentos.