Estudo LMS-04: análise final dos resultados da comparação de doxorrubicina (dox) versus a combinação de dox com trabectedina em pacientes com leiomiossarcoma metastático ou irressecável - Oncologia Brasil

Estudo LMS-04: análise final dos resultados da comparação de doxorrubicina (dox) versus a combinação de dox com trabectedina em pacientes com leiomiossarcoma metastático ou irressecável

< 1 min. de leitura

Diretamente do Congresso ESMO 2023®, o Dr. Rodrigo Munhoz, Oncologista Clínico do Hospital Sírio-Libanês de São Paulo discute sobre os resultados do Estudo LMS-04, um dos destaques do evento. Acesse e confira na íntegra! 

Entre os dias 20 a 24 de outubro de 2023, ocorre o ESMO Congress®, um dos principais eventos de oncologia do mundo, que promove o debate sobre novas terapias e avanços na pesquisa entre renomados oncologistas, pesquisadores e cientistas. 

 

Neste vídeo, o Dr. Rodrigo Munhoz discute sobre as análises finais dos resultados do Estudo LMS-04, que avaliou o impacto da combinação de doxorrubicina e trabectedina em relação à monoterapia com doxorrubicina em pacientes com leiomiossarcoma metastático que não foram submetidos à terapia prévia. 

 

O especialista destaca como esses resultados impactam a prática clínica dessa condição extremamente desafiadora e a expectativa para a incorporação dessa alternativa no Brasil. 

 

Acesse e confira com detalhes! 

 

Conteúdo restrito para médicos, entre ou crie sua conta gratuitamente

Faça login

Crie sua conta

Apenas médicos podem criar contas, insira abaixo seu CRM e Estado do CRM para validação