Neste vídeo, Dr. Breno Gusmão, hematologista na BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo e membro do Comitê Científico da MDHealth, comenta sobre os resultados da análise da coorte A do estudo clínico Magnetismm-3. O trabalho avaliou a eficácia e a segurança de elranatamabe em pacientes com mieloma múltiplo recidivado ou refratário
Elranatamabe é um anticorpo biespecífico humanizado que tem como alvo células de mieloma múltiplo (MM) que expressam antígeno de maturação de células B (BCMA) e células T que expressam CD3. Durante o The 64th annual meeting of the American Society of Hematology (ASH) de 2022 foram apresentados os resultados do estudo MagnetisMM-3, aberto, de fase II multicêntrico e não randomizado que avaliou a segurança e eficácia da monoterapia com elranatamabe em pacientes com MM recidivado/refratário (MMRR).. Os dados apresentados se referem a coorte A do estudo que incluiu pacientes com MMRR sem tratamento prévio direcionado ao BCMA.
No vídeo, Dr. Breno comenta sobre os dados que foram apresentados durante o congresso, trazendo os principais pontos e qual impacto esses resultados trazem para a prática clínica. Confira o conteúdo completo!
Referência:
Nizar Jacques Bahlis et al., Efficacy and Safety of Elranatamab in Patients with Relapsed/Refractory Multiple Myeloma Naïve to B-Cell Maturation Antigen (BCMA)-Directed Therapies: Results from Cohort a of the Magnetismm-3 Study.ASH 2022.
Alameda Campinas, 579 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 01404-100
CEO: Thomas Almeida
Editor científico: Paulo Cavalcanti
Redatora: Bruna Marchetti
© 2020 Oncologia Brasil
A Oncologia Brasil é uma empresa do Grupo MDHealth. Não provemos prescrições, consultas ou conselhos médicos, assim como não realizamos diagnósticos ou
tratamentos.