A importância da troca de experiências para o aperfeiçoamento da atividade regulatória

< 1 min. de leitura

O diretor de normas e habilitação dos produtos da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Dr. Rogério Scarabel, em participação na ISPOR LatAm falou sobre a congregação de lideranças internacionais na área de saúde promovida pelo evento, que permite que se compartilhem experiências vivenciadas em realidades distintas de países latino-americanos.

Scarabel destacou ainda a importância desta congregação para a ANS, uma vez que permite uma compreensão dos avanços conquistados, de quais devem ser os pontos de foco no futuro e quais as oportunidades para melhora, através da troca de experiências. Falou ainda sobre a abordagem de trazer o paciente para o centro da discussão, como um dos atores no processo de construção políticas de saúde.

Além destes destaques, ele mencionou os debates que ocorreram em mesas como a sessão de discussão da incorporação de novas tecnologias, e sinalizou o compromisso institucional da ANS em continuar participando destes debates.

O ISPOR Latin America acontece em Bogotá, Colômbia entre os dias 12 e 14 de setembro e reúne diversos especialistas de prestígio no cenário latino-americano da área de saúde. Acompanhe a cobertura no site www.oncologiabrasil.com.br/ispor-la, e nas nossas redes sociais.´

Send this to a friend